APOIE A OSLI

Com a intensificação artístico-cultural em Limeira, a cidade tem sido palco para a formação e consolidação de novas instituições artísticas musicais, devido à grande vocação da população limeirense que não mede esforços para apoiar e fomentar a arte.


Essa vocação se ilustra pelo número de músicos na cidade, bem como pela repercussão positiva dos espetáculos musicais, eruditos e populares, reconhecidos e prestigiados pela população limeirense, formando um público consumidor interessado em arte e cultura.


A realização de novas parcerias para os trabalhos da Orquestra Sinfônica de Limeira é de extrema importância para auxiliar na manutenção da produção da sua Temporada oficial de concertos.


Os novos parceiros serão essenciais para agregar maior qualidade aos concertos, além de incentivar, de fomentar a arte e auxiliar o acesso às fontes culturais, através do público geral dos concertos, sendo uma sólida oportunidade de colaborar com uma das mais importantes iniciativas culturais do cenário limeirense. Um projeto de excelência artística que amplia os horizontes do acesso à cultura e à música.

CONTRIBUIÇÃO INCENTIVADA: abatida do seu Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Para que a contribuição seja deduzida no IRPF 2019 (ano-base 2018), ela precisa ser feita até o dia 27 de dezembro de 2018.

CONTRIBUIÇÃO DIRETA: sem abatimento no imposto de renda. Pode ser feita em qualquer época do ano.

PATROCÍNIO VIA LEI ROUANET

A legislação brasileira, por meio da Lei Rouanet, permite que você destine até 6% do seu imposto de renda DEVIDO para projetos culturais - desde que sua declaração de IRPF seja feita no modelo completo.

QUEM PODE INCENTIVAR

• Pessoas jurídicas:

Empresas tributadas com base no lucro real podem destinar até 4% de seu IR devido.


• Pessoas físicas:

Cidadãos pagadores de IR podem destinar até 6% de seu IR devido.


*Pessoa jurídica tributada com base no lucro presumido não pode ser financiadora, bem como as optantes pelo simples, que são microempresas ou empresas de pequeno porte.

CONTRAPARTIDAS

Veiculação da marca do patrocinador em todo o material de divulgação dos concertos: cartazes, releases, folders, mídia virtual, mídia escrita, locução verbal em eventos, vídeos institucionais entre outros. Além da possibilidade colocar banners e material publicitário no hall de entrada do Teatro nos dias dos concertos.


Cotas de ingressos para os concertos da OSLI, que variam de acordo com o valor do patrocínio.


Realização de um concerto com a Orquestra Sinfônica de Limeira para o patrocinador que incentivar o projeto com o valor igual ou superior a R$ 40.000,00. (O evento deve ser previamente agendado, a Sociedade Pró Sinfônica de Limeira se dispõe a negociar os espaços, juntamente com o patrocinador para as apresentações).

COMO FAZER UMA CONTRIBUIÇÃO INCENTIVADA

Através de depósito identificado ou transferência para a conta do Banco do Brasil vinculada ao projeto aprovado no Ministério da Cultura:

Nome: Temporada de Concertos da Orquestra Sinfônica de Limeira.
Pronac: 1510265
Proponente: Sociedade Pró Sinfônica de Limeira
CNPJ: 06.291.245/0001-00
Mecanismo: Mecenato
Área Cultural: Música
Segmento: Música Erudita
Enquadramento: Artigo 18

Dados para o investimento:
Banco do Brasil
Agência: 0216-x
Conta Captação: 79450-3
CNPJ: 06.291.245/0001-00

COMO OBTER O RECIBO DA CONTRIBUIÇÃO

Envie um e-mail para contato@sinfonicadelimeira.com.br com os seguintes dados: 

Nome, CPF, data de nascimento, endereço e telefone, assim como o valor e a data do depósito e enviaremos um e-mail resposta com o recibo.

COMO LANÇAR O RECIBO DA CONTRIBUIÇÃO PARA SER DEDUZIDO NO IRPF

Se a sua contribuição foi incentivada, você deverá lançar o recibo enviado por e-mail à sua declaração de IRPF. Ao preencher o formulário, você precisará informar os dados da Sociedade Pró Sinfônica de Limeira e o valor doado, para que o benefício fiscal seja concedido.
As contribuições diretas não recebem benefício fiscal.

CONTRIBUIÇÃO DIRETA

Transferência direta de recursos sem abatimento no imposto de renda e pode ser feita em qualquer época do ano. Para se tornar contribuinte, preencha nosso formulário que enviaremos o passo a passo para se tornar um contribuinte, além de todos os benefícios de contrapartida.

Insira no Assunto do formulário: Contribuição Direta.

Para acessar o formulário clique aqui

© Sociedade Pró Sinfônica de Limeira - 2018 - Todos os direitos reservados.

Imagens: Ricardo Fadelli | Lu Sampaio Photography | Arquivos OSLI

  • Curta e Compartilhe
  • Inscreva-se
  • Siga-nos