Coro da OSLI

O Coro da Orquestra Sinfônica de Limeira (OSLI) foi fundado com o intuito de formar um corpo estável para suprir o vasto repertório coral existente, e desejado para as temporadas da Sinfônica, culminando no Concerto de Encerramento da Temporada 2014, com a peça “Gloria” de Vivaldi, marcando a estreia oficial do Coro com a roupagem atual.

Os resultados foram magníficos, o que permitiu ao coro uma maior autonomia e abriu novas portas e convites para uma agenda recheada de bons concertos.

   Desde seu início, preocupou-se em possibilitar a oportunidade de contato com o repertório erudito e popular de mais alta qualidade, bem como propiciar a experiência profissional aos seus integrantes, facilitando a entrada de todos que demonstrassem aptidão e força de vontade. Com o mesmo intuito, o curso de canto Coral da Escola Livre de Musica da Orquestra Sinfônica de Limeira (ELM) foi reestruturado adequando-se aos mesmos princípios, ampliando assim, o acesso aos interessados.

 

Sob a regência e coordenação do Maestro Vinicius Henrique Ferreira desde 2014, possui um repertório  que abrange peças A Capella, orquestral e musica popular brasileira, permitindo ao coro apresentar-se em diversos espaços, com diversos grupos e formações, podendo contar com um sólido grupo de coralistas e seu próprio corpo de solistas.

 

Um grupo que, antes de mais nada, promove, consome e dissemina cultura.

SOPRANOS

CONTRALTOS

TENORES

BAIXOS

Bruna Oliveira

Claudia Martins de Julio

Diná Comaquini

Gabriela Pereira

Hilda Machado

Jéssica Souza

Mariana Sampaio

Michelle Carminatti

Monique Acsa

Thamis Oliveira

Allegra Lorenzo

Diná Penteado

Ellem Rodrigues

Isabela Campos Pinheiro

Josiane Nunes de Lima

Loide Batista

Marisa Tronco

Melina Cabral

Patricia Rocha

André Diniz

Daniel Júnior

Rafael Silva

Rafhael Munhoz Turati

Cláudio Marques

Gustavo Henrique

Renato Carneiro

Para conhecer mais sobre o trabalho do Coro da Osli, acesse: www.corodaosli.com

© Sociedade Pró Sinfônica de Limeira - 2018 - Todos os direitos reservados.

Imagens: Ricardo Fadelli | Lu Sampaio Photography | Arquivos OSLI

  • Curta e Compartilhe
  • Inscreva-se
  • Siga-nos