top of page

Sociedade Pró-sinfônica de Limeira

A Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira foi fundada em 27 de novembro de 2003, com o intuito de gerir os trabalhos realizados pela Orquestra Sinfônica de Limeira e pela Escola Livre de Música da Orquestra Sinfônica de Limeira, que já aconteciam desde meados dos anos de 1990. 
Desde então realiza temporadas anuais de concertos com a Orquestra Sinfônica de Limeira, sempre prezando pela qualidade  musical,  contando  com  uma  diversidade  grande

de repertório, entre erudito e popular, solistas renomados nacional e internacionalmente, e participações de bandas consagradas no cenário musical. 

Através da Escola Livre de Música da Orquestra Sinfônica de Limeira, oferece aproximadamente 500 vagas anuais totalmente gratuitas para aulas dos instrumentos: Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo, Flauta Transversal, Oboé, Clarineta, Trombone, Percussão Erudita, Viola Caipira, Violão, Guitarra, Contrabaixo Elétrico, Bateria, Percussão Popular, além de canto coral. 


Além dos concertos da Orquestra Sinfônica de Limeira, a SPSL realiza concertos didáticos em escolas, concertos de encerramento dos semestres, concertos no Parque Cidade e em outros locais da cidade e da região com os corpos estáveis da Escola Livre de Música, que são: Orquestra Preparatória, Orquestra de Cordas, Orquestra de Câmara, Camerata da OSLI, OSLI Jovem, Coro da ELM, Orquestra de Violeiros da ELM, Orquestra de Violões da ELM e Bandas da ELM. 
Sempre procurou prestadores competentes e aptos para exercerem as funções necessárias. Para a realização do trabalho atual, a SPSL conta com aproximadamente 70 profissionais, entre produtores, professores e músicos.

Equipe Técnica

Diretoria SPSL

Ricardo Yeda Rebouças

Presidente

Gabriela Gomes

Vice Presidente

Mariana de Abreu Mantovani

Secretária

Gustavo Camargo Pereira

Primeiro Tesoureiro

Leandro Rodrigo Pereira

Segunda Tesoureira

Paulo Marcos do Carmo Jr

Diretora Administrativa

Equipe Técnica

Cau De Francischi

Diretora Executiva

 

Rodrigo Müller
Diretor Artístico

Ana Paula Pires

Regente Assistente

Milena Pires 

Comunicação Visual e Marketing

Renata Briêta

Produtora

Ítalo Marques
Inspeção de Orquestra 

Ruth Soares

Rafael Freitas
Operacional

Arthur Carvalho Delourence

Arquivo 

bottom of page